25/08/2018

Wedding | crazy summer, busy bride

De forma inconsciente fiz uma pausa do blog. Tem sido um verão intenso. Acho que só agora temos fins de semana em que podemos realmente dormir, ficar no sofá, descansar. Não me queixo, tenho estado ocupada mas no bom sentido. Aniversários, festas, reuniões com fornecedores para o casamento, visitas da família, tudo de bom e do melhor. Isto tudo aliado a imenso trabalho e a uma nova posição na empresa. Mas estamos cada vez mais perto da data e queríamos mesmo poder abrandar e levar os nossos dias com calma. Está quase.
Entretanto....novidades.
Temos o evento organizado! Lista de convidados finalizada e confirmada, fornecedores alinhados, músicas, comida, lembranças, provas de vestido e fato, lua de mel... Um mundo. 
Também tive de surpresa a minha despedida de solteira. Foi incrível!! Um fim de semana fora da cidade cheio de sol, mergulhos na piscina, conversa, gargalhadas, mimos e surpresas. 

Busy

Busy

2 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)