09/03/2018

Vencedor Sorteio Fitbit

Eu sei que venho muito atrasada! Mas já tenho finalmente o resultado do sorteio da pulseira Fitbit que tem estado a decorrer no estaminé. Alguém com muita sorte vai ganhar esta pequena maravilha tecnológica que permite controlar batimentos cardíacos, calorias queimadas e muito mais. Para ajudar à vida saudável que sei que toda a gente se comprometeu em 1 de janeiro de 2018.

Sorteio

Sem mais demoras... Parabéns, Paula Mota!! Foi a vencedora e peço que entre em contacto assim que possível para podermos combinar a entrega da prendinha! 

1 comentário:

  1. é realmente uma pessoa com muita sorte! eu tenho uma smartband chinesa e apesar de não usar nem metade das funcionalidades, já não vivo sem ela!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)