30/01/2018

Style | pouco tecido e perna à mostra

O mês está a acabar. Deus Nosso Senhor, parece que Janeiro durou 1 ano e meio. Claro que este desespero todo é porque sobrou mês ao salário. Penso que é o mês mais complicado a nível financeiro. Dezembro foi jantares de Natal, foi prendas, foi convívios e foi festas. Eu tentei preparar-me com antecedência e consegui mas mesmo assim fiquei a sentir-me depenada.
Mas fevereiro é mais curtinho e o salário parece logo maior! Eu andei o mês todo a navegar pelas lojas online e a namorar... saias. Nem parece meu. Mas há uns modelos lindos e vai condizer com a minha recente resolução de usar mais saltos altos. Também namorei uns calções. Espreitem os meus modelos preferidos.

compras
Zara | Adoro esta saia e a versão em preto! 
Tenho de ir experimentar e ver se o meu amor se mantém.


compras
Zara | Esta bonita saia faz-me lembrar as embalagens do Kinder.
E adoro-a por isso. #musthave


compras
Pull&Bear | Estes calções de ganga são de cintura subida e bem justos.
Adoro o corte e a cor.


compras
Pull&Bear | Já estes têm uma cor de ganga semelhante mas são Mom Fit.
Atiro uma sweater por cima e uns collants cool e bem que apareço assim no trabalho.


compras
Pull&Bear | Este modelo é mais clássico. 
Adorava usar um look total black com umas botas a dar a cor.

5 comentários:

  1. Gostei muito do 2º look.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. O segundo é mesmo giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-primeiro-dia-em-bruxelas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. adoro a primeira saia e os calções de ganga :D

    ResponderEliminar
  4. A segunda saia é mesmo interessante 😊😊😊
    Gostei bastante...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. adoro a primeira saia e tenho os calções mom fit, da coleção do ano passado que são iguais e recomendo! São muito bonitos e confortáveis :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)