11/12/2017

Adventure and girl talk

Tenho um grupo de amigas mais coeso que me acompanha desde os célebres tempos da secundária. Neste momento, com cada uma na sua fase de vida, estamos um bocado espalhadas. Duas aqui em Lisboa, uma em Peniche, outra em Coimbra e outra no Reino Unido. 
Vamos tentando ver-nos com regularidade e o nosso grupo de Messenger é uma animação. Sempre que nos juntamos são horas de conversa, partilha e imensa diversão. E acreditem ou não, há sempre uma aventura que na altura pareceu um pequeno pesadelo mas depois fica óptimo para uma história do grupo. Neste dia em particular, foi um passeio sem problemas (graças a Deus que aquilo é alto e um bocado perigoso).
Fomos todas ao Miradouro de Monsanto. Ainda na altura da rebeldia e a puxar grades para poder visitar. Mas também já numa fase de preparação de abertura ao público porque estava tudo limpo de vidros e lixo. Deu para admirar os trabalhos no chão e nas paredes trabalhadas. A vista incrível e tirar fotos (semi) únicas.
Estivemos juntas há umas semanas e o melhor?? Vamos estar todas juntas novamente daqui a pouco tempo. Vamos fazer o jantar de Natal e o Amigo Secreto (que é raro ficar secreto). Já comprei a prenda para a minha miúda! Mas até vou ter algo para todas porque estão habituadas a receber amostras de produtos que a Biotherm me envia. Não ficaram fãs do último tal como eu, mas somos todas novas e frescas. Este Biotherm Skin Oxygen já vem mais ao encontro dos requisitos da nossa pele.
E assim de repente vou estar com amigos, família e colegas de trabalho em mais um Natal. Acreditam que daqui a 21dias vamos estar em 2018?

Adventure




Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)