28/11/2017

Taça de doçura

Eu sempre comi em taças. Não há nada de especial em comer em tigelas, até a minha gata o faz. Mas ultimamente tem havido um hype em redor de breakfast bowls, healthy bowls, rice bowls... You name it.
Tudo o que é comida bonita e deliciosa chama a minha atenção, mas não dei um segundo de pensamento que os meus lanches em taças podiam ser dignos de menção. 
Com a campanha da Biotherm pus os meus lanches em retrospectiva. Perguntaram se com bons hábitos alimentares (além dos cuidados com a pele) também tinha entrado na moda das bowls. Primeiro pensamento, "não". Até que dei por mim a comer o meu iogurte numa...taça. Sim, não é aquela beleza que vemos nos Instagrams mais populares mas mostro o meu modesto lanche com orgulho.
O que junto na minha bowl? Iogurte grego natural, um pouco de compota de morango light e granola tostada com mel.

Taça


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)