20/04/2017

Manicure básica: como salvar o dia de unhas quebradiças

Sempre tive muito pouco cuidado com as minhas unhas. Quando ajudava na quinta mantinha-as cortadas bem curtas. Mas quando comecei a entrar na minha fase feminina gostava de as ter maiores e cuidadas. O meu problema é que partiam quase 5 minutos depois de sair da manicure. E sempre assim ao longo dos anos.
O último mês decidi tentar outro método. Eu tinha-as ligeiramente quadradas, com a forma da unha. Decidi arredondar e fortalecê-las com a ajuda da Kiko Milano. Passei pela loja para comprar um verniz de base que as tornasse mais fortes e menos quebradiças. Tive sorte (ou isto acontece todos os dias) que na compra de um verniz de cuidados podia trazer outro de cor grátis. Trouxe um roxo profundo giríssimo. E nesse dia passei uma boa hora com a lima a arredondar as unhas e depois a aplicar o verniz fortalecedor. Não parto uma unha há quase quatro meses.
Achei o verniz da Kiko extremamente eficiente e como troquei o corta-unhas pela lima ajudou a fortalecer muito mais. Algo tão simples mas que contribuiu muito para a minha auto-estima. Mãos e unhas bonitas!

Manicure

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)