09/03/2017

A luta pelas nossas ambições e adjacentes frustrações

Podemos mesmo ter tudo o que queremos? Queremos as coisas certas? Eu sei o que mais gosto de fazer. Quero poder viajar. Mas também gostava de sair mais vezes e poder jantar fora... Ir beber um cocktail a um sítio da moda. Ou poder comprar peças de roupa que me enamoram todos os meses. Mas existem prioridades. E a minha é viajar. Se tenho poupanças para o casamento, para viagens e imprevistos que possam acontecer, algo tem de ficar para trás. Costumo ser eu a ficar para trás. Se quero cortar o cabelo, adio o máximo possível. Se me apaixono por uma blusa da Zara espero dois meses. Se adorava ir almoçar a uma nova pizzaria e ter um date com o homem, ficamos antes por casa a cozinhar em conjunto.
Cada um tem a sua fixação. Um carro novo. Viajar para fora do país duas, três, quatro vezes por ano. Mobilar a casa. Poder jantar fora uma vez por semana. Ou se forem afortunados em termos de ordenado isto tudo de uma vez. Eu quero conhecer o mundo. Acho que não é pouco.

ambições

5 comentários:

  1. Como eu te compreendo! :)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te tão bem! :) Eu tento fazer de tudo um pouco, mas, por exemplo, só corto o cabelo uma ou duas vezes por ano e não fumo nem bebo café.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. São prioridades e cada um luta por aquilo que o faz feliz ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)