10/02/2017

A fugir do Dia dos Namorados

O dia dos namorados. Aí vem ele a toda a força. Dá para sentir pelas montras, anúncios na TV, promoções de lingerie, menus de restaurante e mensagens sublimares de todos. Sinceramente dá cabo de mim. Cá em casa é raro gastarmos dinheiro nessa data ou festejar de alguma maneira excessivamente "romântica". Tentamos sempre fugir ao caos e consumismo. Este ano, sem querer, vamos sair do país precisamente nessa data. O mais romântico que temos planeado é um stamppot holandês e uma bela cerveja perto de um canal menos movimentado. E para mim não há nada mais romântico do que tê-lo ao meu lado e partilhar da minha ânsia de viajar e ver o mundo.

Valentines

2 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)