06/01/2017

school days are over

Há dias no IKEA reparei em três rapazes na zona de restauração. Estavam instalados na zona dos sofás, com livros e portáteis, embrulhados em mantas (do IKEA) e a beber sumo enquanto estudavam. Era mais a conversa e risota que o estudo mas percebi qual era a intenção inicial do encontro.
Fiquei uns momentos a observar o caricato da situação até que me lembrei. Estamos em janeiro. Época de exames na faculdade. Fiquei a olhar para a catrefada de coisas que pareciam ter para estudar e senti um sorriso a crescer no meu rosto. AHÁ! "Eu já não tenho exames e vocês têm!" 
Incrível como as coisas mudam. Há um par de anos estaria a suar as estopinhas para absorver conhecimentos equivalentes a semestres inteiros. Hoje... nem noto que dia da semana é ou se é época de férias escolares. Percebi que já não sou estudante. Foi quando o sorriso desapareceu.

school

school

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)