14/01/2017

Hairless

Meninas (e meninos, talvez)! Deixem que vos fale de depilação. Ou de como eu ando feliz após 3 sessões de depilação definitiva.
Sempre odiei fazer a depilação. Quando não tinha tempo de marcar, tinha de ser em casa com a Vénus e é certo que acabava por cortar um filete de pele. Quando conseguia marcação, além de pagar o serviço, doía como o caraças e havia sempre uma zona mais complicada que se escapava. Nunca ganhava. Ou seja, fazer depilação definitiva sempre foi um objetivo meu. No entanto em Coimbra os centros de depilação eram raros ou caríssimos.
A mudança para Lisboa acabou por ter mais um ponto positivo. Com as várias Clínicas do Pelo espalhadas pela cidade, foi só ir a uma consulta, decidir as zonas que não prescindia fazer e marcar a primeira sessão. Comecei inicialmente pelo básico (axila + virilha) mas já adicionei meia perna também. Depois de ver o resultado das duas primeiras sessões foi fácil querer alargar o raio de acção do laser Alexandrita.
A Clínica do Pelo tem pacotes de zonas muito em conta e sinto que vale a pena cada euro. Só de pensar na facilidade que vou ter em vestir uma saia ou ir à praia daqui a uns meses até fico eufórica (para entenderem o que odiava estas complicações femininas).


Hairless

1 comentário:

  1. Pois eu sofro do mesmo mal! Então nas axilas em pleno verão é um tormento!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)