03/01/2017

Ainda as prendas de Natal...

Venho com algum atraso, mas gostei tanto das minhas prendas de Natal que quero mostrar aqui. Recebi peças de roupa absolutamente deslumbrantes dos meus pais, três diferentes prendas do namorado (pincéis de maquilhagem da Real Techniques, botas Cubanas e um livro) absolutamente perfeitas, um mimo da empresa e uma prenda inesperada de amigos que roubou um bocadinho o meu coração, uma Instax Mini 8.
Melhor que tudo foi conseguir estar com os meus pais no dia de Natal apesar de ter sido dia de trabalho. A passagem de ano só melhorou 2016 com amigos incríveis, tanto presentes cá em casa como no ecrã do meu telemóvel.

Natal

Natal

Natal

3 comentários:

  1. Prendinhas tão boas :D
    Adorei a instax mini e os pincéis de maquilhagem

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou recebeste um vestido igual ao que eu usei na passagem de ano? :P É da Zara, certo?! Anyway, adorei as tuas prendinhas.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)