06/09/2016

under pressure

É (semi)oficial! Acabei o meu relatório! Mas a minha querida orientadora ainda está a rever a terceira parte. Mas... está feito e é para entregar. Saber que escrevi aquilo tudo e estou cada vez mais perto de ter o Mestrado na mão é um alívio. Estas últimas semanas foram intensas e este fim de semana passado foi o primeiro em meses em que pude realmente relaxar. No domingo depois de almoço até dormi uma sesta no sofá. 
Agora é esperar pela última revisão, formalizar o documento e enviar à orientadora para ela dar o OK final. Imprimir, entregar... e beber até esquecer que tenho uma defesa perante um júri académico de alto gabarito.

2 comentários:

  1. Deve ser grande stress mesmo! Mas é uma coisa que tem de ser por isso o melhor é dar-mos tudo por tudo :)
    A imagem está muito engraçada!
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa! :D A defesa vai correr bem, não te preocupes.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)