18/08/2016

David Carreira no Forum Coimbra


Sabem que tem sido difícil estar ocupada e ver os outros a curtir o verão. Pois caiu-me um quilo de sal nesta ferida aberta quando recebi um incrível convite para ir à minha cidade, Coimbra, a um sítio que sempre adorei, Forum Coimbra, ver e conhecer um artista que toda a gente conhece, David Carreira. Estão a ver a minha dor?!
O concerto é totalmente grátis, no parque de estacionamento exterior do Forum Coimbra, dia 24 de agosto às 21h30. O que eu dava para poder ir... O ano passado o Forum Coimbra já tinha tido várias iniciativas para animar o verão e este ano o "Verão ao Vivo" continua em grande.
Peguem na família, vão, cantem, dancem e divirtam-se. Depois digam-me só o nível de fantástico, sim? Muito agradecida.

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)