25/07/2016

New in | Primark




Não comprava roupa.... há imenso tempo! Acho que até me fez bem porque das cinco peças que experimentei trouxe duas sem me sentir tentada a deixá-las e não trazer nada. Precisava de mais partes de cima. Peças fluidas, frescas e mais adultas. Claro que agora sinto que preciso de uns básicos, mas isso compra-se por tuta e meia. Não tinha planeado mas quando vi o champô seco Batiste na Primark tive que trazer. O meu acabou há meses e no verão dá imenso jeito. Adoro a frescura e o volume que dá ao meu cabelo.

1 comentário:

  1. Alerta: coisas giraaaaas!!!! Adoro cuscar as idas à primark ehehe
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)