08/06/2016

Youzz | Activia Sementes e Cereais

Fui recentemente selecionada para mais uma campanha da Youzznet (inscrevam-se que agora há bastantes). Esta é a campanha Activia Sementes e Cereais e já devem ter visto os anúncios da nova variadade de iogurtes na televisão. Eu só aderi a esta moda muito recentemente, mas quando soube destes iogurtes achei a mistura perfeita. Algo cremoso e fresco, com aquela dose extra de saúde. eheh Acho que calhou lindamente saírem agora perto do verão. Nesta altura, a minha alimentação torna-se muito frugal com iogurtes, gelatinas, fruta fresca, saladas frias e muitos líquidos.
Já recebi o kit da campanha com os três vales a que tenho direito para comprar e experimentar a nova gama Sementes e Cereais. No frigorífico tenho Activia Natural, que adoro lanchar com um pouco de doce light e fruta. Daqui a uns dias junta-se os novos 'manos' da Activia.


1 comentário:

  1. Adoro iogurtes desta marca:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)