20/05/2016

Brow game by Wiñk

Dia de ir curtir para o Rock in Rio! Como não vou maquilhada queria apostar na moldura natural do rosto, as sobrancelhas. Verdade seja dita, tenho cuidado delas por casa e bem que precisavam de ajuda profissional. 
Com esta parceria com a Wiñk, tanto eu como a Daniela, pudemos ir ao espaço da Wiñk no El Corte Inglés, experimentar pela primeira vez o seu serviço de threading de sobrancelhas. Ia com algum medo que me doesse, mas podia ter dispensado esses pensamentos. Fomos atendidas pela Carol naquele espaço giríssimo (adoro os espelhos e iluminação), que foi uma simpatia e nos explicou tudo. 



Como podem ver na foto acima, não tinha as sobrancelhas particularmente bem cuidadas. A Carol começou por limpar a zona para depois poder pentear e aparar os pelos mais compridos e rebeldes (o meu grande problema nas sobrancelhas). Depois começou o threading e posso dizer que não dói. É como uma pequena impressão localizada que dura uns segundos e não fica a doer, ao contrário da cera em que a pele continua magoada e sensível. 




Depois de ambas as sobrancelhas feitas, é aplicado um gel para acalmar a pele e, com um lápis próprio da Wiñk, a Carol reforçou um pouco o desenho das sobrancelhas, mais nas pontas que é o sítio onde tenho menos pelos. Ficaram impecáveis. Comecei logo o meu "brow game" e a adorar! 





Saímos da Wiñk muito satisfeitas com o serviço e o atendimento incrível. Ambas temos sobrancelhas diferentes no entanto o threading foi adequado em ambas e o resultado final perfeito. O threading de sobrancelhas custa apenas 9,90€ mas têm outros serviços para pestanas como aplicação de pestanas sintéticas, tintura, henna e até permanentes.
A mim só me resta pegar na mochila, no protetor solar e nos óculos de sol e estou pronta para "festivalar" com o meu brow game on point!

7 comentários:

  1. Ficaram incríveis mesmo! Só ouço maravilhas acerca da wink :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Ficaram perfeitas :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Ficaram espetaculares sem dúvida, amei o resultado bem que estava a precisar de algo assim,tão profissional.Beijokas e Bom Fim De Semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Apesar de nunca ter lá ido, acho que fazem um trabalho incrível! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu fiquei mesmo fã desta experiência. Tinha boas expectativas, mas foram superadas, sem qualquer tipo de dúvidas.
    Tenho passado os dias a adorar as minhas sobrancelhas :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Ficaste tão bonita ...aliás tu és muito bonita mas a sobrancelha ainda te reforçou mais isso ;)
    Já disse à Daniela quando vi o post dela que...tenho mesmo de experimentar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Experimentei há relativamente pouco tempo porque também tinha receio da dor mas adorei! As tuas sobrancelhas ficaram fantásticas!
    A seguir! <3
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)