12/05/2016

A minha galáxia Samsung

Se viram o vlog sobre a minha aventura tecnológica, sabem que temos dois Samsung cá em casa. Tecnicamente, ele ficou com o S7 Edge - que mal cabe na minha mão - e eu com o S7. Mas a realidade é outra. Assim que ele pousa o telemóvel lá estou a mexer e explorar o Edge. Fotos, vídeos em slow motion, até as minhas redes sociais eu uso. Adoro os dois então a modos que me aproprio de ambos. 
Acho o telemóvel estéticamente agradável e delicado, gosto da rapidez em que consigo usá-lo, da qualidade da câmara e das minhas fotos, do espaço de memória e de ter memória expansível (slot para cartão de memória) e, para finalizar, a bateria é outro ponto positivo. É muito melhor que a do S6 e dura o dobro do tempo! A do S7 Edge dura ainda mais. Mas também porque ele não lhe dá o uso abusivo que eu dou ao meu fofinho S7, parceiro incondicional do blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)