02/02/2016

Toucador low cost

Com o dinheiro todo contado mas um desejo enraizado de querer um pequeno toucador para os meus cremes e maquilhagem, o IKEA foi o parceiro para uma operação em pequena escala no quarto.
Uma simples prateleira e dois suportes mais clássicos foram os escolhidos para um toucador improvisado. O namorado forneceu a mão de obra e fez a montagem. Foi um toucador improvisado e extremamente low cost. Também é fácil de desmontar e transportar. Passado pouco tempo, tinha o meu canto personalizado com luz natural direta da janela. Uso uma cadeira dobrável, fácil de arrumar e assim o espaço está sempre desimpedido. Ficou um cantinho muito bonito no quarto. Gosto imenso de me sentar de manhã e maquilhar, com tudo no sítio certo, e desmaquilhar ao final do dia para depois aplicar os meus cremes. 




3 comentários:

  1. Ando há imenso tempo a tentar comprar um espelho desses...não tenho visto em lado nenhum...onde se poderá encontrar, sabe dizer? Obrigada!
    E parabéns pelo seu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre no IKEA. Mas também já vi à venda nas lojas Casa. :)

      Obrigada. :) beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada! Hum...as lojas "Casa", tenho de passar por lá! O IKEA é mais difícil, pois não tenho um por perto (fica um pouco fora de mão)! Obrigada! :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)