12/02/2016

Review | Base MAC Matchmaster

Haverá coisa melhor do que amostras de maquilhagem? Fui finalmente à MAC pedir uma da base Matchmaster e depois tive de pedir uma segunda. Da primeira vez, trouxe o tom 3 mas quando o apliquei senti que ficava muito escuro e que notava a diferença para a cor de pele do pescoço. Expliquei isso e apesar da menina afirmar que eu sou morena e me devia ter ficado bem, deu-me uma amostra do tom 2. Usei logo no dia seguinte. Ficou óptimo. A diferença na imagem pode parecer mínima mas no rosto é bastante óbvia.
Quanto à base em si, gostei dela. Usei sempre a beauty blender para aplicar e é muito fácil de espalhar no rosto. Por ser semi-mate assenta bastante bem, adapta-se à tonalidade da pele e tem SPF 15. A pouca quantidade que trouxe já deu para três utilizações e ainda sobrou bastante. A durabilidade na pele também é um ponto positivo. Durou um dia inteiro e resistiu lindamente à chuvada que me apanhou desprevenida nesse dia. 
Além do preço (37€, se não estou enganada) encontrei algo que não gosto. O cheiro. Tem um forte odor a químicos nada agradável mas que depois de aplicada deixa de incomodar. Mas ao aplicar tenho que estar ali a franzir o nariz. 
Resta-me usar mais uns dias para me convencer a comprá-la. Sei que me fica bem, é de óptima qualidade mas custa-me dar tanto dinheiro por 35ml de maquilhagem. Mais um mealheiro com destino fixo.



2 comentários:

  1. Eu já tive imensas amostras dessa base e adoro! :D Quero muito comprá-la, mas depois, quando chega a altura, acabo por optar por outra marca! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ando morta por lhe por as mãos em cima , o preço é que não me agrada nem um bocadinho !


    Theblackeffect


    Theblackeffect facebook page

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)