04/01/2016

Saldos de lantejoulas

Meninas, as festas de Natal e a passagem de ano já acabaram. E os saldos estão à porta. Existem umas peças que podem aproveitar agora para comprar a preços baixos e que servem para ocasiões especiais. Estou a falar de vestidos com lantejoulas. Começa dezembro e estas peças sobem de preço de forma alarmante. Mas em janeiro quase conseguem comprar três vestidos pelo preço de um. Têm aqui uma lista de vestidos em saldos incríveis na ASOS e que ainda têm diversos tamanhos disponíveis. E o melhor desta loja online é que faz envios grátis a partir dos 30€. Já encomendei várias vezes na ASOS e nunca correu mal. Aliás, se estes vestidos ainda estiverem disponíveis daqui a um par de semanas, ainda vou é comprar um. O meu preferido é o penúltimo...



6 comentários:

  1. Adoro vestidos de lantejoulas ehehe. So gostava de ter mais ocasiões para os usar. Adoro o segundo e o penúltimo :)
    Beijinho e estou a seguir-te via GFC!
    Da um saltinho no neu blog, e segue-me tambem, se quiseres claro :p


    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o quarto vestido de lantejoulas =) o prateado dá logo uma vibe muito chique e elegante.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Todas as sugestões são lindíssimas!
    Bom ano e bjns

    ResponderEliminar
  4. adoro lantejoulas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)