15/01/2016

Rock in Rio Lisboa 2016

2016 está bem encaminhado para ser o ano dos concertos. Têm sido anunciados artistas incríveis em diversos eventos e festivais. Claro que estando a viver em Lisboa queria ir ao Rock in Rio. Em novembro, no primeiro dia de venda dos bilhetes Dá Rock do Continente, lá estava ele na fila com esperança de ainda arrebatar dois cá para casa. Chegou a casa com a missão cumprida e eu fiquei aos pulinhos de felicidade. 50% do valor do bilhete ficou acumulado em cartão e deu um jeitão para encher a despensa e o frigorífico. Agora só falta chegar Maio e escolher o dia!

3 comentários:

  1. Eu também já tenho o meu.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great post! I am in love with your blog it's so chic.

    follow for follow?:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não tenho o meu, mas também estou a tratar disso. É algo que este ano terei mesmo de ir eheh!!
    Beijinhos, Ana* :)
    http://shadesgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)