23/12/2015

Wishlist de Natal

Não tenho uma lista extensa. Precisava mesmo de botas e jeans. Prendas essas que já recebi dos papás e andam ao uso porque eram mesmo uma necessidade. Juntei só mesmo umas coisinhas que fazem sempre o gostinho e é difícil errar. 

Adorava ler este livro. Eu sei que ainda nem acabei aquele do José Rodrigues dos Santos, mas assim que vi este na montra da Bertrand e, mais tarde li a sinopse, fiquei logo com vontade de o comprar. "Joyland" do genial Stephen King, claro. 

Não tenho uma única mala festiva. Nada. Esta captou-me a atenção no website da Zara. Mas, verdade seja dita, tenho visto malas cheias de lantejoulas absolutamente lindas por todo o lado. Pretas, douradas, prateadas. Muito giras.
Zara

Mais uma peça festiva. Preciso de algo com lantejoulas no closet. Uma blusa ou saia, com brilho, mas em bom! Esta da H&M parece-me perfeita, mas nunca as apanho em loja.
H&M

Com um ano novo a começar, preciso de uma agenda. Já tenho um caderno da Bear Books que adoro de paixão e na altura perguntei se tinham agendas. Resposta negativa. Mas já têm!! Fiquei mesmo feliz. São lindas e personalizáveis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)