08/12/2015

A moda do gin tónico e a Schweppes

Não gosto de gin. Não gosto de água tónica. Logo, não gosto de gin tónico. Mas ultimamente sempre que saio com as minhas amigas, cada uma tem o seu copo balão com uma bonita bebida gin tónico. Eu conheço apenas uma marca de água tónica e é porque adoro o ginger ale da mesma marca. A Schweppes, uma marca que existe há mais de 230 anos e que eu conheço desde os meus 9 anos, altura em que pedinchava o ginger ale do meu pai. Adoro as garrafinhas de vidro e agora têm garrafas ainda mais giras para água tónica. 
Se também têm amigos que adoram um bom gin e até já os preparam em casa, vão ter à venda nos hiper e supermercados uma Premium Mixer Box com 10 garrafas (Original, Pimenta Rosa, Gengibre & Cardamomo, Flor de Laranjeira & Lavanda e Hibiscus), três especiarias (Bagas de Zimbro, Canela e Anis Estrelado), uma colher de bar, um medidor e um abre-garrafas. A caixa tem um aspecto profissional e sinceramente até dá vontade de experimentar esta gama inteira de bebidas Premium.
O facto de eu não gostar não quer dizer nada. Esta caixa é uma prenda de Natal perfeita para amigos que adoram o seu gin tónico.
Já eu... vou continuar com o meu ginger ale da Schweppes, que continua o meu predileto e é, honestamente, o único que bebo.


P.V.P. 30€

3 comentários:

  1. Eu por acaso não sou grande fã da Schweppes :) mas olha que realmente a caixa em si até dava uma boa prenda masculina.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sabem onde poderei encontrar?
    Li que estariam à venda nos hipermercados, mas não encontro.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho essa informação. Talvez se contactar a Schweppes lhe possam dar certezas de onde encontrar uma caixa. Envie uma mensagem na página de facebook que de certeza que tem uma resposta. :)

      Eliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)