31/12/2015

2016 - Ano Novo

Resoluções de Ano Novo, quem não as tem? Tenho sempre uns desejos vagos, como saúde, paz e amor. Tipo discurso de Miss Universo. Mas este ano queria mesmo fazer uma lista. Pequena ou grande, não interessa. Queria comprometer-me com algumas coisas a fazer durante os 12 meses seguintes. Tenho umas ideias um bocado ambiciosas, outras nem tanto.

- Acabar o relatório, logo, concluir o Mestrado.
- Ler mais. Eu lia dezenas de livros por ano. Acho que li cinco este ano. Uma vergonha. Também não ando a nadar em dinheiro para os comprar mas para alguma coisa existem bibliotecas.
- Conseguir reunir os amigos e passarmos mais tempo juntos. Se há coisa que adoro são aqueles jantares, cafés, passeios com as minhas amigas em que nem damos pelo tempo passar. Quero mais disso.
- Ginásio... Já ando, mas quero voltar ao ritmo inicial das três vezes por semana, sem falhar.
- Continuar a cortar nas porcarias que como. Refrigerantes já foram excluídos há algum tempo. Não vou abdicar do chocolate, mas vou tentar reduzir.
- Viajar. É algo que sinto necessidade a toda a hora. Espero conseguir fazer pelo menos uma viagem para fora do país em 2016.
- Se possível, queria voltar a fazer voluntariado. Sinto cada vez mais saudades desse aspeto da minha vida. Talvez não o faça com crianças, mas com associações de animais ou de apoio a sem-abrigo.
- Começar a construir um futuro profissional de sucesso.

E por aí? Fazem listas ou vão alcançando o que querem conforme o tempo passa? Espero que tenham uma óptima passagem de ano e um ano 2016 cheio de saúde, amor e desejos realizados.

2 comentários:

  1. Tem uma óptima noite de ano novo e que todas as tuas resoluções se tornem realidade :) eu ainda tenho de pensar bem nas minhas antes de chegar a meia noite!
    Beijinho e bom ano! :)

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)