06/11/2015

Balmain madness

Vamos lá falar do que tem acontecido na H&M. Eu digo já que adorei a coleção H&MxBalmain e, quem me dera, ter deitado a mão a um vestido e uma blusa. Mas a minha conta bancária não acompanha o meu bom gosto nem se compadece das outras despesas que tenho na vida. Mas pronto, há quem consiga ter acesso a estas peças e se enfie na loucura de esperar uma noite inteira e depois lutar, literalmente, para conseguir sair da loja com elas. Havia peças realmente lindas e os vestidos eram de morrer... 
No entanto, parece que mais de metade das pessoas estavam à procura de negócio. Compram e depois colocam na internet a preços (ainda mais) exorbitantes. Sinceramente, acho feio. Aproveitarem-se de marcas e do desejo das pessoas de terem coisas bonitas (sim, fúteis mas bonitas) para fazerem dinheiro. E é dinheiro sem mérito absolutamente nenhum. O que fizeram para o merecer? Têm um negócio? Têm uma loja de roupa? Coseram as lantejoulas? Desenharam a roupa? Não. Esperaram umas horas à porta de uma loja, tiraram a alegria a alguém de ter roupa fabulosa e fazem negócio de abutres.

Olhem-me só este vestido verde. Coisa-mais-linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)