13/10/2015

ModaLisboa | Pedro Pedro e Aleksandar Protic

No domingo tive a inédita oportunidade de ir à ModaLisboa. Participei num concurso da New in Town e fui uma das vencedoras. Fiquei bastante surpreendida mas agarrei-me logo à oportunidade. Foram-me oferecidos dois convites para ver o desfile de Pedro Pedro mas quando fui à redação levantar os mesmos recebi outros dois convites para o desfile de Aleksandar Protic. Estavam lá e não iam ser usados, então tive sorte a dobrar!

Pedro Pedro
Foi o meu primeiro desfile de sempre. Nunca tinha a um evento deste género e após ver o desfile fiquei a pensar que não era coisa que me entusiasmasse. Foi algo tépido e as roupas não me impressionaram, tirando uma blusa e três vestidos (fotos abaixo).




Aleksandar Protic
Tive a sorte imensa de poder assistir a este desfile. E foi fascinante. Adorei cada minuto e a coleção deixou-me apaixonada. Haviam imensas peças que trazia comigo naquele instante, mas o jumper branco até me deixou atordoada. Tão simples e elegante. *suspiro* Já as últimas peças em tons escuros também me deixaram encantada e o top da última imagem era usado por mim já hoje, qual na próxima primavera.  





1 comentário:

  1. por acaso ir a desfiles acho que não é nada que ache entusiasmante, mas também nunca assisti a nenhum pelo que talvez mude de opinião tal como tu :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)