11/09/2015

After VFNO Lisboa

Finalmente, a minha primeira Vogue's Fashion Night Out. Jantámos cedo e fomos direitinhos aos Armazéns do Chiado. Queria ir à Sephora experimentar o make up bar. Esperei cerca de 20 minutos até chegar a minha vez. Escolhi um smokey eye e lábios nude que ficaram perfeitos. Adorei a maquilhagem e percebi que quero muito a palete Naked Smokey da Urban Decay. Sentia-me completamente desnorteada no meio da multidão e sem grande ideia de onde ir a seguir, mas fomos até à H&M depois de espreitar quase todas as montras. O homem começou a experimentar blazers e eu adorei dois! Trouxe o mais casual em cinza e aproveitou o desconto de 20%. Juntou-se a nós um casal amigo e mais uns metros palmilhados demos a noite por acabada na Manteigaria onde trouxemos os últimos pastéis de nata da noite!








Total look Zara | bag Parfois | rings Pandora e Tous | make up Sephora by Mónica Ramalhinho

1 comentário:

  1. Aiiii o que eu ando a perder :( Tirando toda essa confusão é sempre uma noite muito gira! beijinhos

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)