28/07/2015

Emprego

Trabalhei durante quase todo o meu percurso académico no Teatro Académico de Gil Vicente. Mas não era a minha área e muito menos um emprego que me mantivesse durante o mês. Não era por isso que não o adorava! O quanto eu adorava trabalhar ali, já tenho saudades. Mas hoje recebi o e-mail que tanto ansiava. E foi a confirmação de uma empresa sobre o recrutamento em que participei. É oficial, tenho emprego e na minha área de estudos. Ainda estou meia tola e a reler o e-mail de 5 em 5 minutos para ter a certeza do que aconteceu. 
Quando virem um anúncio de emprego e pedirem anos de experiência ou outro requisito que vocês não têm, não liguem. Componham o vosso CV, escrevam um bonito e-mail de candidatura e enviem. Por vezes, outro elemento do vosso currículo pode compensar aquele item em falta e serem selecionados. À bom português, quem não arrisca, não petisca.

1 comentário:

  1. muito boa sorte :)
    isso dos CV por acaso não sabia. mas agora já sei que posso começar a enviar na mesma! Hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)