19/06/2015

New in | Toalha de cabelo

A minha mãe chega-se a mim há um par de meses e dá-me esta toalha estranha. Perdoem-me a ignorância mas nunca tal tinha visto. Dizia que era de uma fibra especial que absorvia melhor a humidade e ajudava a secar o cabelo. Está bem. Decidi experimentar.

Depois do banho, pego na toalha, inclino-me e puxo o cabelo todo para a frente. Coloco aquela parte com o elástico na nuca, enrolo o cabelo todo, puxo a ponta da toalha para trás e enfio dentro do elástico na nuca. Fico ali com um turbante na cabeça e vou à minha vida. Seco-me, espalho creme no corpo, salto para dentro do pijama e vou jantar. Depois disso volto à casa de banho e retiro a toalha. Conforme me penteio noto que o cabelo já não tem água quase nenhuma, é só humidade. Em menos de 10 minutos com o secador, fico com o cabelo seco e liso, sem esforço nenhum. 

No fim de semana seguinte, perguntei à minha mãe se me comprava outra toalha.



Agora... não sei onde indicar um local de compra. Estas foram compradas numa loja local. Mas numa loja de atoalhados deve haver. Eu é que não tenho esse conhecimento. Se alguém tem uma e sabe onde se vendem, que deixe nos comentários. Estas foram baratuchas, 7€ cada. 

7 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)