23/05/2015

Forum Coimbra | hi.pizza

Mas que experiência! Foi uma estreia como blogger e penso que não poderia ter corrido de melhor forma. Foi-me dado no balcão de informações um envelope dourado com o logo do Forum Coimbra. Esse envelope continha um vale para, depois de almoçar na nova zona de restauração, poder usufruir das lojas do centro comercial. Mas primeiro, pizza!
Com o convite do restaurante hi.pizza tive direito a um almoço diferente. Eu pedi uma Capriciosa e o namorado escolheu uma Havaiana, sumo de frutos tropicais para ele e limonada para mim. Já não comia pizza há meses mas consegui apreciar cada fatia. Massa fina mas com sabor e estrutura, ingredientes frescos e saborosos. Estava óptima! Só deixei um bocadinho e foi para ele provar. O restaurante também tem um método diferente para não ficarmos parados ao balcão à espera da refeição. É-nos dado um pequeno aparelho que, quando o nosso pedido está pronto, recebe um toque e sabemos que podemos ir buscar o almoço. Genial! 




Também estive a consultar os preços e achei bastante em conta. A minha pizza era grande (suficiente para dividir), saborosa e custava apenas 5,90€. 
Para sobremesa, juro que não tinha apetite mas o senhor que nos atendeu era de uma simpatia extrema e trouxe algo para dividirmos, um Calzonini Chocolate. Tenho as fotos mas só provando é que se tem noção da maravilha que é. Amanhã vão poder ver a tarde que se seguiu a este almoço. E que tarde!

 

1 comentário:

  1. Essa pizza tinha um aspecto bem divinal!! :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)