16/04/2015

dining in Lisbon

Já tinha ido à Hamburgueria do Bairro mas o Prego da Peixaria ainda estava na lista de afazeres. Sim, eu tenho listas de sítios que quero visitar e ver. Na quinta feira, aproveitámos o passeio e foi o local escolhido para jantar. Vieram para a mesa dois Burguers de Salmão e Choco, uma dose de batatas Marilyn Manroe, uma dose de Chips de Batata Doce, um sumo natural de banana, laranja e gengibre e um sumo natural de frutos vermelhos. O atendimento foi impecável e bastante rápido. A refeição estava divinal. Nunca pensei que o hambúrguer fosse tão bom e eu já tinha altas expectativas. Não provei as sobremesas, mas espero que não me faltem oportunidades de o fazer. À saída, percebi que tem mesmo imensa fama, além do proveito. Havia uma belíssima fila de pessoas à espera de mesa para jantar. Quem já foi ao Prego da Peixaria? O que mais é bom? Contem-me tudo.





4 comentários:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)