09/03/2015

jantares de mulheres

Nunca fui a um jantar de solteiras no dia dos Namorados ou do dia da Mulher e duvido que alguma vez vá. Sinceramente, acho ridículo. O dia da Mulher ainda escapa, mas no dia dos Namorados é algo que me deixa perplexa. Mulheres que se juntam propositadamente num dia em que se celebra o amor (o que devia ser todos os dias, mas a perfeição não existe), para celebrarem serem solteiras (o que também devia ser todos os dias). Tem mesmo que ser naquele dia em específico que se aperaltam, calçam saltos agulha, jantam em grupos gigantes e levemente histéricos, para depois irem para uma discoteca serem alvos fáceis de idiotas solteiros (ou que dizem ser)? Sempre a dizer que a vida de solteira é que é, que um namorado só dá trabalho, que "os homens são todos iguais" e "amigas forever". Não acho necessário. E porque não o fazem noutra data? Agora a sério, por favor, noutra data qualquer. Ficaria muito melhor e dava um ar espontâneo à coisa. 

6 comentários:

  1. concordo mesmo contigo.. E o dia da mulher é a desculpa para verem strip masculino sem terem de admitir que gostam de ver as mesmas coisas que os homens (ao menos eles são menos histéricos quando vêm strip)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo quando dizes que deveria ser noutras datas, dar uma espontaneidade diferente ao convivio entre amigas.
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto mas tanto contigo! Acertaste em cheio no que disseste... :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Também concordo contigo e enerva-me bastante ver essas coisas. Se estão felizes solteiras muito bem, mas era escusado mesmo isso do dia dos namorados.
    Enfim!

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente contigo.
    às vezes chego a achar que no fundo estão mega deprimidas e "invejosas" porque ainda nao arranjaram o tal.
    Uma coisa era irem jantar como amigas. Outra completamente diferente é irem jantar HISTÉRICAS com amigas e passarem a noite a FALAR MAL DOS COMPROMETIDOS. Ficamos com uma leve sensação de dor de cotovelo, mas é só uma leve sensação!
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)