07/02/2015

London | 1st day

Quando viajo gosto de tirar o máximo proveito do meu tempo. Isto resulta em muito planeamento e muitos quilómetros palmilhados por dia. Mas como já tinha ido a Londres outras vezes, tentei não ser neurótica a planear desta vez. Tinha alguns sítios obrigatórios porque para o namorado era a primeira vez a visitar a cidade mas se não se fizesse naquele dia, tínhamos o último dia que estava em aberto. Assim que chegámos, deixámos as coisas no hostel, almoçámos e partimos à aventura. Primeira paragem, Camden Lock. Ruas cheia de gente, lojas extravagantes, roupa excêntrica nas montras e nas pessoas e o mercado cheio de lojas diferentes e bancas de comida. O cheiro que emanava fez-me salivar e já tinha almoçado. 





Com a luz do dia a escassear, fomos para o Museu Britânico. Finalmente, um sítio quente em que pude tirar as luvas e o cachecol. Nem imaginam o frio que por lá estava, nunca antes tinha apanhado o tempo assim. Claro que adorei o museu. A cultura egípcia fascina-me e deambulámos por lá umas duas horas. Com uma noite mal dormida em cima e um dia cheio, jantámos no hostel e recolhemos cedo. Eram 21h e já dormia. Distância percorrida a pé: 15km.






6 comentários:

  1. adoro camden =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu só quero voltar para visitar todos os mercados, deve ter sido fantástico.
    beijinhos!
    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Locais que não visitei, não dá para tudo mas espero um dia lá voltar ;) Eu quando fui tive sol e nem estava um frio insuportável mas nunca deixava as minha luvinhas ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorava visitar esse museu ! Que sorte ♥

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)