08/01/2015

Love Sushi

No sábado, fizemos três anos de namoro. Tantos meses, semanas e dias juntos mereciam uma celebração mas com agendas apertadas só reservamos jantar para esta quarta. O local já estava escolhido há meses, fomos ao Love Sushi no Bazófias, o barco que está atracado no Mondego ao pé da Ponte de Santa Clara. Ficou mais do que aprovado. Por mim, volto lá uma vez por mês. O espaço é muito agradável e estava quentinho lá dentro, com uma vista linda da outra margem do rio. O empregado foi uma simpatia e até me arrancou uma gargalhada. Quando à refeição em si, só tenho coisas boas a dizer. Já sei o que gosto e que não gosto mas mesmo assim provei de tudo. Estava extremamente saboroso e com uma apresentação impecável. Só tenho fotos da primeira parte da refeição, não aguentei mais, tive que começar a comer. Espreitem o facebook do Love Sushi by Ambientes Perfeitos onde podem ter noção do menu e preços. 






7 comentários:

  1. epah... nesse eu nunca estive, mas provei sushi pela primeira vez há pouco tempo e nem sequer foi o horror que eu esperava, o que me surpreendeu pela positiva (já viste o vlog? http://tehteh25.blogspot.pt/2014/12/video-monday-tehteh-tries-noori-sushi.html) xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já provei sushi mas nunca consigo comer mais que 3 pedaços ahah Sou mais fã das massas chinesas que sushi!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de nunca ter entrado no Bazófias, nem nos 4 anos de estudo, nem nas minhas seguintes visitas a Coimbra. Também nunca provei, sushi, mas não quero morrer sem testar! lol
    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar
  4. não gosto de sushi ahah parabéns e felicidades :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)