03/12/2014

New in | Zara's black friday

Quando na quinta feira passada entrei na Zara online para mais uma vista de olhos, encontro o website fechado e em "preparação para a Black Friday". Até fiquei de olhos arregalados. Começava às 22h e loja toda tinha 20% de desconto. Fui dar uma vista de olhos no armário e constatei o óbvio. Era a altura ideal para comprar duas peças que precisava no meu dia-a-dia e, inclusive, para o trabalho. Uns jeans básicos de ganga escura e um blazer preto. Sim, é um vergonha mas eram dois essenciais que não possuía. Até ontem, quando fui buscar a encomenda à loja. A blusa verde com pormenores românticos nas mangas foi um mimo natalício de mim para mim.
Graças a esta querida (que conheci através da blogosfera) também me perdi na Kiko, mas mostro depois.



3 comentários:

  1. Que belas comprinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a blusa parece gira... os jeans parecem claros xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A blusa parece linda!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)