24/11/2014

Review | essence eyebrow stylist set

As modas vão e vêm e, se antes, era considerado bonito ter as sobrancelhas finas e discretas, a moda virou e o que está na berra é ter umas sobrancelhas grossas, escuras e cheias de personalidade a moldar o rosto. Abençoada moda! As minhas sobrancelhas sempre foram um pouco indomáveis e bem escuras. Apenas as pontas são um pouco escassas em pêlos, com falhas e mais claras. Queria mudar isso e experimentar algo no campo da maquilhagem. Comecei por um produto barato mas que tem tido boas avaliações, este kit da Essence. Custou pouco mais de 3€ e tem feito toda a diferença. Com o pincel que vem incluído, retoco a linha natural das sobrancelhas e sem exageros, tento preencher as zonas com mais falhas. A diferença é atroz. A minha expressão facial muda e o jogo de sobrancelhas fica sério.
O pó assenta muito bem e as cores são muito pigmentadas, é até necessário algum cuidado na aplicação para não exagerar. O pincel é bom mas acredito que haja melhores porque este é pequenino. Tem três decalques diferentes dentro da embalagem para ajudar no desenho da sobrancelha. Dura o dia todo, não cai nem mancha o rosto ou mãos caso mexam muito na cara, e, ao final do dia, sai facilmente com desmaquilhante bifásico. Recomendo este produto para quem quer algo ao nível amador e não está para gastar fortunas num kit de sobrancelhas.

PVP 3,19€  


 
O antes e o depois. Aqui utilizei a sombra mais escura, mas no dia-a-dia utilizo a mais clara e em menos quantidade para um efeito mais discreto.

1 comentário:

  1. eu nunca fui de usar estes kits, e apesar de ter o da makeup revolution e gostar dele, confesso que continuo a ser demasiado preguiçosa =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)