"Onde te vês daqui a 5 anos?". Eu sei lá, senhores! Sinceramente, estou mais preocupada com o que vou fazer durante esse tempo do que o que vou estar a fazer na data específica. Ficava imenso tempo a pensar no que ia fazer quando acabasse o curso. Mas há tanta coisa interessante para fazer no mundo inteiro que, neste momento, tenho imensos planos B (em três continentes diferentes) e nenhum plano A. É confuso mas ainda estou a pensar em algo grandioso a que me queira dedicar só e unicamente ao longo da vida. E quanto mais penso no assunto, menos me atrai. Porquê ter que me cingir a uma única coisa? A um trabalho para o resto dos meus dias? Se posso fazer várias coisas, que goste e sempre em sítios diferentes? Eventualmente vou querer assentar, mas enquanto sou jovem não preciso nem o tenciono fazer.
Eu tenho 3 planos relacionados com a minha área, e pretendo concretizar os três.. Planos a mim não me faltam, não sei é se vou ter o tempo e o suporte monetário suficiente
ResponderEliminarConcordo totalmente...
ResponderEliminarthefancycats.blogspot.com
Também acho que enquanto somos mais novas devemos aproveitar uma certa liberdade de "não fazer tudo certo", de não ter um plano. E acho que a ideia de ter um só trabalho para o resto da vida hoje em dia já está a ser ultrapassada e podemos e devemos experimentar várias coisas.:)
ResponderEliminarAnother Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/