26/09/2014

Pronta para avançar

A vida de estudante universitária é maravilhosa. Tem sido uma das épocas mais felizes da minha vida e sei que vou ter umas saudades loucas. Entretanto comecei o meu estágio e gosto do que faço. Tenho horário fixo de uma pessoa trabalhadora e a única diferença é não receber ordenado. Mas é um preview do que me espera. Agora que começou a componente escolar, pois ainda tenho duas disciplinas para fazer, sinto-me menos motivada nas aulas. Fazem parte deste ano escolar e do currículo, têm que ser feitas. Mas custa-me imenso estar sentada 4 horas a fazer algo profundamente teórico. Apenas Russo é desafiante e me deixa em ânsias de aprender mais. Estou mais do que pronta para saltar para o mundo real, arranjar emprego e viver. E tenho tantos planos diferentes para quando esta última etapa acabar que até custa escolher. É rodar o globo e apontar ao calhas.
 
 

8 comentários:

  1. Rodar o globo e ver onde calha deve ser tremendamente emocionante

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta tua nova fase :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Também me imagino assim quando acabar a faculdade ahah
    Beijinhos :)
    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. é complicado voltar atás depois de ter ultrapassado uma fase, mas força nisso, já faltou mais!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Sucesso DEUS te abençoe e com certeza já deu tudo certo bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. Estou na mesma situação do que tu. Dediquei o semestre passado a estágios e trabalho, e este semestre tive que voltar a ter aulas.. Custa tanto! Mas é o úlitimo, em Janeiro começo de novo a estagiar e depois espera-me a vida de licenciada :)

    ResponderEliminar
  7. Os tempos de faculdade são os melhores da vida :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)