11/09/2014

Problemas de pele

Faz alguns dias que a pele do meu rosto anda completamente descontrolada. Lavo-a com gel e uso tónico de limpeza mas o meu hidratante acabou e ainda não comprei outro. Então os outros cuidados que tomava com ela eram o mesmo que nada. Ao acordar e ao final da tarde a minha pele está no seu pico de oleosidade. Não é minimamente agradável nem nunca esteve assim. Após alguma pesquisa e leituras, escolhi este gel hidratante da La Roche-Posay que promete hidratar a pele do meu rosto, regular a produção de sebo e diminuir poros dilatados. Se o fizer é a solução para todos os meus problemas! Vou usar durantes uns tempos e volto com opinião formada. Alguém usa e recomenda? Ou, pelo contrário, nem aconselha que esfregue isto na cara?

7 comentários:

  1. Parece perfeito para os meus problemas todos x)

    ResponderEliminar
  2. Eu usei duas vezes e adorei. É mesmo bom para peles mistas/oleosas, controla mesmo a oleosidade ao longo do dia. Eu adoro e é a minha segunda escolha (depois do hidratante da Clinique). Não estou a dizer que o da Clinique é melhor, para mim são ambos muito bons, mas como uso os 3 passos da Clinique, compensa mais comprar so 3 da mesma marca :) Mas bom, resumindo, não te vais arrepender!

    ResponderEliminar
  3. Eu usei, e foi dos meus preferidos para o controlo da oleosidade...

    Vai, sem medo! :D

    *beijoka
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu uso já à mais de um ano e adoro. A quem diga que esfarela ao colocar, comigo nunca aconteceu espalha super bem e mantem a pele seca durante o dia. A minha pele adora-o

    ResponderEliminar
  5. às vezes é assim, não se pode fazer nadinha de diferente que a pele passa-se logo! mas espero que melhore, boa sorte =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Fizeste uma óptima escolha, gosto bastante deste creme. Aconselho-te a usares também o gel de limpeza Effaclar =)
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Ja conheces a Mary Kay? Tem um gel de limpeza 3em 1 que é muito bom para isso, e diz quem tem a pele olesoa que controla muito bem a oleosidade e limpa a pele em profundidade. Se quiseres posso dar-te o contacto de uma conselheira de beleza, que te explica tudo direitinho. Eu so sou uma cliente assidua.
    Maria

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)