06/09/2014

Movies | Guardians of the Galaxy

Nem sei bem por onde começar. Sentei-me à espera do início do filme com as expectativas lá bem no alto e não saí desiludida. Muito pelo contrário. A história é excelente, tem imensos momentos hilariantes, reviravoltas inesperadas e, acima de tudo, uma banda sonora memorável. A minha personagem preferida é o Groot e os seus improváveis diálogos com o Rocket, a amizade deste dois é linda. Tem uma cotação de 8,6 no IMDb mas eu dei-lhe um 10 bem gordo assim que regressei do cinema. 

6 comentários:

  1. Vi o filme também, e foi para lá de outro mundo. A Marvel continua com boas personagens. E só a dança do peter no inicio do filme, deixa-nos a pensar no quão bom mas ao mesmo tempo quão engraçado será (:

    ResponderEliminar
  2. Vi o trailer desse filme e confesso que ando bastante curiosa :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu ameiiiii esse filme *.* a marvel não falha ;)

    ResponderEliminar
  4. confesso que só de ver gente verde sei logo que não é o meu estilo de filme =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)