06/08/2014

New in | summer goddies

De todos os bottoms de biquíni que tenho o meu preferido é da Modalfa em branco. Era o único que restava o ano passado, mas este ano tive mais sorte. Consegui arranjar dois tamanho S - a metade do preço - em cores que funcionam com os meus tops da Woman's Secret e Calzedonia. 


No departamento de cremes e derivados, comprei o novo hidratante da Labello com aroma de melancia. Abri-o, cheia de curiosidade, e não é que tem o belo cheiro da fruta? E nada enjoativo. Fiquei mesmo satisfeita. Ao comprar um creme para a mamã n'O Boticário trouxe a minha oferta de creme hidratante para as mãos de ameixa e é uma delícia. Não uso tanto no verão mas vai ser companheiro fiel nos dias mais frios. Andava muito indecisa sobre que protetor solar comprar para o meu cabelo e estive a remoer nos conselhos da Daniela do blog Cidade do Pecado. Ambos os que me recomendou são óptimos e ia seguir a sua indicação mas quando vi o protetor da My Label tive que o trazer. É uma marca que tem qualidade, nunca me desiludiu e tem preços convidativos. Já usei e tem um cheiro maravilhoso.

6 comentários:

  1. Também deveria apostar em comprar peças de biquini em separado,
    para depois conjugar entre elas!

    Cheira mesmo a ameixa!??? Tenho que ir fuçar a loja!

    Joana, (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  2. Boas aquisições :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mi piace molto il labello, lo uso anche io :-*
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Depois tens de me dizer o que achaste do óleo. Se for bom, acho que aproveito. Só tenho andado pela piscina e não sinto tanta necessidade de usar o da L'oreal. Na praia, com o meu tipo de cabelo, é que é mesmo necessário, ou saio de lá a parecer um espantalho :P
    Gosto dessas partes de baixo do biquíni. O branco que compraste o ano passado é de confiança? Tenho sempre receio de biquínis brancos, porque uma vez, já comprei um daqueles "mais reveladores".

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar esse batom hidratante! :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)