24/07/2014

Comic Con Portugal

Se há evento para o qual tenho sempre um cantinho reservado no meu pensamento é este. A Comic Con no Porto em Dezembro. Fico ligeiramente ansiosa cada vez que penso no assunto, vejam lá. E só de pensar que "The Walking Dead" é uma das séries a marcar presença até fico com arrepios. Todas as segundas às 22h15 lá estava eu no sofá, televisão na FOX e a estreia de mais um episódio - anseio por Outubro e por estes serões. 
Obviamente não vai ser só esta a série FOX presente na Comic Con e ainda bem! "Da Vinci's Demons" também lá vai estar, sendo a série que reservei para ver este verão. Sempre me fascinou o conceito mas não havia tempo para tudo durante horário de faculdade e trabalho. 
Outro ponto muito interessante vai ser a apresentação da próxima grande aposta da programação da FOX em 2015: "Wayward Pines" de M. Night Shyamalan. Já estive a ver o trailer e fiquei logo com um aperto no coração. Nota-se claramente o traço de génio do seu criador Shyamalan. O elenco é de luxo com o protagonista Matt Dillon e seus colegas Melissa Leo, Toby Jones, Terrence Howard e Juliette Lewis.
No comunicado de imprensa que recebi está a palavra que melhor vai definir este evento, inesquecível! Só espero marcar presença.



3 comentários:

  1. já ando á tempos á espera desta experiência.quem sabe se em Dezembro lá vou marcar presença. :) Obrigada pela informação.

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei super feliz quando confirmaram a presença de The Walking Dead e Da Vinci's Deamons, duas séries que adoro, mas infelizmente em Dezembro não poderei ir :(

    ResponderEliminar
  3. A Comic Con ainda não se realizou e já tem um lugarzinho no meu coração. Por acaso estes dois nomes ainda não me "excitam" - Não aprecio TWD e DVD ainda não cheguei a ver - embora tenha imensa curiosidade! Como a Fox é o patrocinador oficial, temo que não tragam cá nada de Game Of Thrones, Arrow, The Flash... Mas posso sonhar com um panel de The Hobbit, dado que estreia mundialmente uns dias depois desta Comic Con :D
    "Wayward Pines" parece no mínimo... Interessante! :) xx

    http://littleteafullofit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)