23/06/2014

Review | Nivea Gel Esfoliante Diário

Posso começar já a dizer que este gel de esfoliante tem muito pouco. As esferas são raras e demasiado grandes sendo que só as comecei a ver na palma da mão quando o produto estava a chegar ao fim. Ou seja, não acho que este gel funcione como esfoliante nem a pele não demonstra isso após a utilização. No entanto, é um gel de limpeza bastante eficaz. Como tem uma fórmula para usar diariamente, uso-o como arma contra a oleosidade na zona T do rosto, a mais problemática. Pessoalmente, não volto a comprar, tenciono procurar um esfoliante facial mais eficaz.

A embalagem tem 150ml e custa 5,99€. 

5 comentários:

  1. Nunca experimentei mas após a tua opinião, não fiquei com muita vontade de o fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso esse é dos meus esfoliantes diários favoritos. Sim, as esferas são grandinhas, mas acho que é por isso que não se tornam demasiado agressivas e o produto se torna excelente para o dia.a.dia. Eu gosto :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ainda foi carote para não ser eficaz =(
    Eu continuo com o meu da yves rocher e adoro :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda foi carote para não ser eficaz =(
    Eu continuo com o meu da yves rocher e adoro :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mas agora não tenciono mesmo comprar
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)