03/06/2014

My day at Rock in Rio Lisboa

Foi, sem dúvida, uma das melhores experiências que vivi nos últimos tempos - mas a Queen B continua no topo. Fomos cedo para a porta do Rock in Rio, às 14h, o que chegou e bem. Assim que abriram as portas imensa gente simplesmente perdeu a cabeça e correu para o que mais ambicionava dentro do recinto. Eu estava meia atordoada. O meu namorado queria um sofá da Vodafone então foi para a fila. Depois disso, fomos à rua do Rock e recebemos brindes das mais variadas marcas. E a multidão a crescer...
Perto das 19h fomos para o Palco Mundo. Sendo eu pequena e ele gigante parecia difícil arranjar um lugar bom para ambos. Tivemos sorte e ficámos perto do palco, de onde vi os concertos perfeitamente e ainda me conseguia sentar para descansar. 
João Pedro Pais e Jorge Palma foi bastante agradável. Não estava particularmente interessada, mas o que é nacional é bom e provaram isso mesmo. Às 20h15, entrou o Mac Miller em palco e eu sentei-me - como imensas outras pessoas. Não me voltei a levantar até a Jessie J entrar em cena. 
Em relação a ela já tinha expectativas. Sabia que cantava bem em público mas queria ver até que ponto dava um bom espectáculo. Teve uma prestação incrível!! Falou com o público, elogiou o evento, os outros artistas, cantou para nós e connosco, dirigiu-se às laterais mais distantes imensas vezes e impressionou-me com a sua voz límpida. Cantei e pulei o concerto todo sem me aperceber da passagem do tempo. 
Justin Timberlake. A cabeça de cartaz. E mais uma actuação maravilhosa. Acho que dançou mais do que cantou, mas fez ambas as coisas de forma entusiasmante e apaixonante. Deixar "Mirrors" para o final atribuiu um tom mais emocional ao concerto.

                                                       photography by me and my boyfriend 











6 comentários:

  1. Foi lindo!!! As fotos estão lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido super divertido. Adoro João Pedro Pais e o Justin Tomberlake ;) A tese de mestrado não me proporciona momentos assim :\

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ainda não percebi porque contrataram mac miller de todo... ao menos a paloma faith ainda sabia quem era, agora esse???

    jessie j só lhe vi as pernas... o justin esteve bem até eu ficar com sono cá em casa...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ouvi falar tão bem do concerto da Jessie J e do JT mas nem através da televisão tive oportunidade de ver. Deve ter sido mesmo fantástico :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)