28/05/2014

Rock In Rio 2014

Pelo que vi no domingo, pela Sic Radical, o ambiente continua o mesmo naquele espaço de música e divertimento. Estive presente no Rock in Rio 2008 a 6 de Junho para ver Orishas, Muse, Kaiser Chiefs, The Offspring e Linkin Park. Estive colada ao Palco Mundo a noite toda e vibrei com a energia das bandas do princípio ao fim. 
Este ano vou, também no último dia, e estou a ficar mais entusiasmada a cada dia que passa. Vou num dia com um ambiente musical completamente diferente do da última vez, mas que gosto igualmente. Por mim, ia todas as noites, mas não tenho nenhuma árvore das patacas no quintal. Mas esta quinta (e os outros dias) vou estar colada na TV a ver grandes concertos e os legendários Rolling Stones!


5 comentários:

  1. grande dia esse em que tu foste em 2008!!! eu pelo-me sempre toda em pelo menos 1 dia de cada edição, mas nunca posso ir...=( este ano tinha ido mesmo era à abertura, ver o 'meu' robbie, de resto apenas quero espreitar a lorde e o ed sheeran no sábado =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu vou já amanhã, até estou ansiosa :)

    ResponderEliminar
  3. no domingo assisti ao do robbie e adorei, era um dia em que tinha gostado imenso de certeza. mas por causa das frequências e avaliações, vou no próximo sábado.:)

    ResponderEliminar
  4. Também só fui um dia ao Rock in Rio e foi o mesmo que tu! Foi espetacular :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. Gostava tanto de ir ao Rock in Rio este ano! Nunca fui e o cartaz está mesmo brutal :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)