06/02/2014

Movies | Frozen

Vi o Frozen ontem. Para quem não sabe, e acho que nunca mencionei, vejo sempre os filmes originais, sem dobragem ou legendagem. E nestes casos de filme de animação a diferença é incrível. As expressões na língua de origem têm um imenso piadão e a entoação correcta na acção a decorrer.

A história é relativamente simples e as personagens também. Gostei muito mas sou suspeita porque desato a rir de situações tolas e fico aflita nas mais tensas. Mesmo assim, notei que o filme podia ser mais elaborado. A premissa é que uma mulher nem sempre precisa de um homem para nos salvar, isso cabe-nos a nós! Este refrescante atitude da Disney é de louvar.


A minha personagem preferida foi o Olaf, obviamente. Chorei a rir com tolices dele. 




6 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário :)
    Estou-te a seguir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também vi, tanto em dobrado em pt como no original. Simplesmente adorei! Devo dizer que o meu preferido é o Sven. xP

    R: Infelizmente fui obrigada a ter aquela companhia agradável no jantar sem opção de "bater retirada"! :X

    Obrigada pela visita :)

    http://fromlisbonwithallmylove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi mas também não pretendo ver... Não sou muito dada a filmes de animação!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso eu gosto sempre de ver em Português os filmes de animação :) este ainda não vi!

    beijinho e bom fim de semana*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ST ON BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de ver é em inglês! Também vi há alguns dias e adorei! ;)

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar
  6. r: tmb detesto quando isto me acontece.
    tmb gosto de ver os filmes sem as dobragens

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)