25/01/2014

Fashion Tip | Skorts and tight high socks

Uma leitora perguntou-me como usar meias altas. Eu não tenho nem um par mas sempre as achei fofinhas. Andei a passear pela net e achei uns quantos looks que conjugavam não só essas meias como também a saia preta e os skorts sobre os quais a leitora também tinha dúvidas.


Um vestido com pregas ou uma saia preta conjugam muito bem com umas meias mais claras. O maior medo com saias e estas meias é o look fugir para um aspecto menos respeitável, mas assim fica bem.


Se gostam de um look all black esta também é uma opção clássica e confortável, com uns botas com tacão baixo. Ou galochas num dia de chuva.


Pernas grandes e esguias permitem looks mais arrojados. Adorei esta combinação até porque com as meias opacas por baixo deu um ênfase diferente. Simples e provocante!


Para umas meias que já não sobem acima do joelho outra opção é usar 'descaídas' pelos tornozelos. Dá um ar desmazelado feito de propósito. Na minha opinião, aqui resultava tanto a saia como os skorts.


Estes conjuntos são o exemplo perfeito de utilização de skorts com meias altas ou meias opacas. Se bem que na primeira foto são calções de napa simples. Mas acho que iam ficar óptimos.



No entanto, eu adoro ver as meninas com a pernoca sem meia num belo skort em estilo descontraído. Seja com sapatilha e blazer, botas e blazer, uma t-shirt branca básica... Trendy e cheias de estilo. Só é pena termos que esperar pelo verão.

4 comentários:

  1. Gostei das inspirações^^

    ResponderEliminar
  2. Eu o ano passado usei imenso e adoro ver! Fica super fofo :)

    Segui*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro usar essas meias! Boas inspirações :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro ambos <3
    Eu gosto muito usar as meias num look mais colegial =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)