02/01/2014

Ano Novo, Vida Nova

Este lema é do mais conhecido que há. E eu gostava que se pudesse aplicar a mim, pela positiva. Mas de momento a minha vida corre bem e recomenda-se. O que eu mais gostava era de conseguir tirar do meu feitio ou personalidade, a minha preguiça. Eu nem consigo qualificar a preguiçosa que sou. E era o que mudava. Vou tentar ao máximo porque se com tanta preguiça já faço tanto e vou tendo sucesso, se me livrar dela faço logo um milhão de euros e arranjo uma mansão nas Maldivas. Pensando em pequeno, claro.
 
 

7 comentários:

  1. Como eu te compreendo no que toca ao assunto da preguiça... eu sou tão assim.. e irrito-me a mim própria -.-

    ResponderEliminar
  2. Concordo, se pudesse mudava o fato de ser tão preguiçosa!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo te corre bem! :) Também sofro do mesmo mal, avisa se encontrares a cura :P

    Beijinhos,
    Mariana

    ResponderEliminar
  4. Aiiii a preguiça... Também é uma coisa que me assiste bastante! X)
    Gostei do Blog :D
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  5. Aii a preguiça... Também é uma coisa que me assiste bastante X)
    Gostei do Blog :D
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  6. Não deve ser fácil mudar isso mas espero que consigas!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)