09/12/2013

Men's Style

O meu namorado tem 1,89m de altura. É muito homem. Quando o conheci, o estilo era "ando-vestido-como-se-fosse-jogar-basquetebol-a-toda-a-hora". Era o mais seguro para aquela altura toda, além de que jogava mesmo basquetebol. Mas eu sabia melhor que ele. Comecei a ladainha aos poucos, "olha estas calças, olha aquele casaco...". A resposta era pronta "isso não me fica bem". 
Foi até ao dia em que o convenci a enfiar-se numa roupa diferente de hoodies, jeans e Nike. Ficou calado em frente ao espelho. Era só um polo simples, num tom cinzento. Mas serviu para o calar.
Desde aí foi aos poucos. Um pólo, umas t-shirts básicas, umas malhas (obrigada mãe por ajudares nesta luta), calças casuais da Zara Homem. E eu andava a suspirar por este casacão da Zara para ele. Visualizava um look todo preto com um toque berrante de cor com as Nike amarelas.
Tinha razão! Atentem no homem.



Ah, o mais importante. Anda feliz da vida! Não lhe dou chibatadas para se vestir conforme eu quero. 

6 comentários:

  1. homens pah :D com o meu foi a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Ahah, ri-me bastante com o post. Fica lhe muito bem :)

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei como era antes mas pelo que tu descreveste e pelas fotos que mostraste acredito que tenha sido uma transformação daquelas! Parabéns, não são todas as namoradas que conseguem ahaha :)

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)