03/11/2013

Fox Portugal Live Experience Event

Como já tinha dito, fui à festa da Fox no Porto com o meu namorado. Estacionado o carro e passados dois minutinhos de desorientação inicial, seguimos confiantes até ao espaço do evento. Bem... mas que bela fila de mortos-vivos. O início estava marcado para as 22h e começou cerca de 15 minutos depois, o que não foi mau de todo. Juntem mais 20 minutos, apresentar BI e entrámos.

Logo à entrada, estava representada a prisão. Os walkers tinham todos a farda da prisão FOX e estavam muito bem caracterizados! Além de que, mesmo sabendo que são actores, arrepia ter um cara meia desfeita e sangrenta com os olhos baços a milímetros do nosso pescocinho.

Patrocinada pela Super Bock, Vodafone, Famous Grouse, tinham acesso a imensos brindes. Estavam a oferecer uma cerveja numa garrafa bem fixe de alumínio a cada pessoa, lá dentro tinham filas gigantes para actividades como Shoot Like Daryl (ofereciam um iman da série, fita de chaves da Vodafone ou agenda da Famous Grouse), Trick or Treat (tinham que enfiar a mão num de 12 quadrados num placar e com sorte tinham um treat) e uma banca onde podiam ser maquilhados a rigor.

Depois disso... era uma discoteca com a maior variedade de músicas, que projectava nas paredes excertos de The Walking Dead e, por vezes, esbarravam num zombie que andavam pelo espaço.

Pessoalmente, gostei imenso. Foi diferente de tudo o que já vi, o ambiente era de festa e, tirando as despesas de deslocação, foi grátis. Simplesmente, como a minha fase de gastar horas numa discoteca já lá vai, chegou a um ponto que já estava pronta para ir embora. E fomos. Pela zona ribeirinha, a apreciar as vistas. Aquela cidade é mesmo bonita... 



maquilhagem pel'O Boticário





9 comentários:

  1. não sabia desse evento, senão tb ia eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. deve ter sido muito fixe, uau! mas não sabia que a entrada era grátis

    ResponderEliminar
  3. Eu queria tanto ir mas só soube dele na sexta então não deu para ir... Adorei as tuas fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Também fui e curti imenso! Uma festa para relembrar com certeza! :DDD

    ResponderEliminar
  5. Ai que giro! Parece ter sido uma festa super divertida :p Cá também existe um evento com zombies, chama-me o 2,8 Later e é um jogo em que fecham algumas ruas durante a noite e durante esse tempo tens de fugir do zombies ahaha! Para o ano tenho de fazer isso :D xx

    ResponderEliminar
  6. Sortuda ;) Parece ter sido bem original, muito ao estilo americano.
    Por acaso tinha partilhado este evento no meu Blog

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver as fotos do evento, estava mesmo curiosa!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)